quarta-feira, 9 de maio de 2012

Frases para Facebook


  • "Que eu não perca o Equilíbrio, mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caía."
  • "O grande desafio da Vida é saber identificar o Sofrimento que vale a pena ser Sofrido."
  • "Aos poucos a gente vai mudando o Foco."
  • "Só não me chame de Fraco. Você não sabe quantas vezes pedi á mim mesma para parar de Chorar, e tive que sair por aí com um Sorriso que não era Meu."
  • "Esperar não é perder Tempo, é fruto de uma escolha de quem prioriza o que é Eterno e não Passageiro."
  • "Porque a vida é assim: quando o outro vai embora é que a gente descobre o tamanho do espaço que ele ocupava."
  • "Quem você ignora, pode te ignorar no futuro. A dor, muda as Pessoas."
  • "A gente acha que conhece bem as Pessoas. Até que chega um Dia em que elas nos Surpreendem."
  • "Meu Orgulho Fode Tudo..."
  • "Ás vezes, é melhor manter tudo dentro de você, por que ai ninguém pode te ferir com nenhuma opinião alheia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário